terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ordem e Desordem

Trabalho, dinheiro, amor, chuva
Trabalho, dinheiro, chuva, amor
chuva, amor, amizade, dinheiro

A eternidade em pensar o nada; o mesmo que pensar tudo.

Dia de pensar desejos,
Ou o dia de pensar uma idéia vaga.

Prazer, dor, felicidade
Prazer, dor, agonia...

Tempo, barulho, silêncio
Silêncio, tempo, pensamento

Tempo, eternidade
Eternidade, absoluto.

Edezilton Martins, 24/02/09

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Posse do Prefeito Manoel Tomé



POSSE DO PREFEITO LOTOU A PRAÇA
.
Devido à expectativa do povo quanto à nova administração, visto que o novo prefeito manteve-se calado, a posse do Prefeito Eleito Manoel Tomé lotou a Pça Cel. Jose Emilio de Melo, em frente à Câmara Municipal de Vereadores: O que o prefeito teria a dizer?... Quais seus planos?... Romperia com a administração anterior?...
.
PREFEITO ELEITO PROMETE FAZER UM GOVERNO DEMOCRÁTICO COM PRIORIDADE SOCIAL .
.
Após sua posse na câmara o Prefeito então fala ao povo: Tímido e manso ao falar, respeitoso e sem ofensa, explica aos poucos e com poucas palavras como deverá ser a sua administração. Frisou que governará para todos sem nenhuma distinção ou perseguição, priorizando as políticas sociais para atender aos mais humildes porque suas necessidades são mais urgentes. Concluindo, falou em um gesto simbólico, que a chave da Prefeitura ficaria sob a guarda de Deus, e que precisaria muito da sua inspiração para fazer as mudanças necessárias para promover o verdadeiro desenvolvimento de Tupanatinga.

.
QUINCA DE ELIAS É O PRESIDENTE DA CÂMARA COM RECORDE DE VOTOS: nove a zero.
.
.Os Vereadores empossados elegeram pela primeira vez seu colega Joaquim de Almeida a Presidente da Câmara, com recorde de votos e muita calmaria. Até então as eleições da câmara sempre foram tumultuadas e recheadas de suspense. As últimas, por exemplo, ficaram com a oposição: Luciano Sousa, período 2005/2006, e Ganisse Minervino, período 2007/2008.
.
..
DEPUTADO ISALTINO NASCIMENTO DISSE QUE O GOVERNO DO PREFEITO ELEITO SERÁ MARCADO POR GRANDES OBRAS
.
ISALTINO NASCIMENTO , deputado pelo PT, marcou presença na posse do Prefeito Manoel Tomé e falou dos programas necessários ao desenvolvimento social e econômico que serão destinados ao Município de Tupanatinga.
.
O Deputado teve uma participação decisiva na campanha do Prefeito Manoel Tomé: Veio a posse para reafirmar seu compromisso de campanha. Concluindo seu discurso disse que o governo do prefeito eleito será marcado por grandes obras.