segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POPULAÇÃO FESTEJA COM PATRIOTISMO ANIVERSARIO DA CIDADE



Pela segunda vez consecutiva a Prefeitura Municipal de Tupanatinga, promove a festa de comemoração do aniversario da emancipação política da Cidade.

Foi segunda feira, 20 de dezembro, a partir das 15 horas na praça cel. Jose Emilio de Melo.

O Palco da Festa ostentaram diversas autoridades que buscavam prestigiar o evento, Prefeito Manoel Tomé e a primeira dama, Srª Gilvaneide Nascimento, O Vice – Prefeito Genecy Minervino, Vereadores, Secretários municipais e demais lideres políticos e empresariais como o Sr. João de Isaías, Srª Adelzira Teixeira, Ex-prefeito Odilon Teixeira e Lourenço A. S. Sobrinho, etc.

Com a participação da população o evento mais uma vez contribuiu para que a data histórica do nosso município ficasse cada vez mais na memória do povo, principalmente o nome das personagens políticas da época que marcaram e foram determinantes para condução e formação da nossa comunidade, do nosso território, como o Coronel Jose Emilio de Melo, Cícero Major e o Senhor Otacílio de Abreu Cavalcante.

As apresentações das bandas marciais foram sem dúvida o grande espetáculo. Além da Escola estadual Jose Emilio de Melo a da Escola Municipal Dr. Manoel Borba, outras escolas da Região estavam Presentes e contribuíram para abrilhantar.


A Realização deste evento com toda ostentação tem o empenho da Secretaria de Educação Sebastiana Guimarães e da diretora de Ensino Gorete Galvão .







Nenhum comentário: