quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FAMILIARES E AMIGOS SOLIDARIZAM-SE COM A GUERREIRA MARLUCE

Marluce Lucinda, Marluce de Nica, Marluce da Maternidade ou simplesmente  Marluce  é como todos conhece  a guerreira  Marluce  que sempre esteve  e está de prontidão para ajudar a todos que o cercarem. 
Amiga de todos e de um coração generoso sempre buscou mais ajudar aos outros que a si mesma. Funcionaria do hospital há mais de 30 anos, sua dedicação e carisma a fez uma pessoa popular e  querida., mesmo enfrentando problemas pessoas  cotidiano da vida, nunca esmoreceu ou lamentou-se. Ultimamente tem sofrido com sérios problemas de saúde. 

 Sem plano de saúde foi obrigada a se submeter a uma cirurgia  paga sem ajuda alguma de nenhum instituto, Valor de R$ 7.000,00(Mais de sete mil reais)  mas é o caso da maioria dos brasileiros. Mas o pior foi o roubo do carro que ela utiliza emprestado  na viagem para o hospital em Caruaru. Sem seguro, não teve como  recupera-lo, valor  R$ 18.000,00.

Nesta quinta feira amigos tentam ajuda-la com um bingo de uma TV de 48 polegadas que será feito o sorteio a noite no Palco polo Arte e Cultura, as 19:30h.

A maior missão do homem  é servir ao próximo. Esta ação é a  única forma de propagar a existência de Deus entre os homens.   (Máxima indiana)


Nenhum comentário: