segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TUPANATINGA SAI FORTALECIDA COM A PRESENÇA DOS DEPUTADOS ISALTINO NASCIMENTO E MAURICIO RANDS.



Foi nesta Quinta Feira, dia 19 de novembro, em visita ao Município, durante a realização da primeira feira multicultural, organizada pela Secretaria de Educação, que o deputado estadual Isaltino Nascimento e o Deputado Federal Mauricio Rands marcaram presença, abrilhantaram o evento cultural e tiveram oportunidade de discursar para um publico de mais de quatro mil pessoas.
O Deputado Federal Maurício Rands, após conhecer um pouco dos valores culturais, apresentado pelos alunos participantes do Evento, falou da importância do evento, parabenizando todos os educadores pela iniciativa, ao Prefeito Manoel Tomé pelo apoio dado as ações de valorização das culturas do município. E concluiu: “Cultura desenvolve a auto-estima e cria identidade de um povo”.
Falou da sua defesa no congresso por projetos culturais como: Ponto de Cultura, Cinema e Biblioteca municipal para todos os município. Tupanatinga, já está sendo contemplada com estas ações: Cinema, ampliação da Biblioteca e o projeto do ponto de Cultura que já está sendo formalizado.

O Deputado Isaltino Nascimento, também aproveitou a oportunidade de conversar com o povo e apresentou projeto conquistado com apoio do Deputado Mauricio Rands, e do Governo do Estado Eduardo Campos. E continuou o discurso: “Foram dez meses de trabalho dobrado, mas necessário.
Projetos estes que quando forem inaugurados, Tupanatinga será umas das melhores cidades da Região!!!”. Palavras do Deputado. E continuou do deputado: “E Não é promessa.
O asfalto da Cidade e vias de acesso já uma realidade;
O abastecimento de água na Cidade será retomado pela Compesa;
Instalação do posto do Detran no municipio;
A academia da Cidade;
Transformação da Escola José Emílio de Melo em escola de tempo integral;
Portal da Cidade;
Instalação do novo Hospital;
Perfuração de poços artesiano na zona rural;
Melhoria das estradas e construção de passagens molhadas na zona rural;
Iluminação da PE 270 do Posto Tupanatinga até a entrada da Cidade.
Um Centro de Juventude para apoio na qualificação e capacitação do Jovem estudante e por fim Recuperação da PE 270 de Tupanatinga a Aguas Belas.

O Prefeito Manoel Tomé agradeceu aos Deputados pela presença e pelo apoio dado ao Município e disse que o encontro dos Deputados marcam o inicio de grandes obras importante para Cidade.
Para o Prefeito Tupanatinga está mais fortalecida e comunidade mais esperançosa.

Os Deputados Mauricio Rands e Isaltino Nascimento foram muito importante na campanha que elegeu o Prefeito. Certamente será melhor ainda no apoio a administração do Município .

O Deputado Isaltino Nascimento, quando esteve presente na posse do então Prefeito Manoel Tomé, prometeu que este governo seria marcado por grandes realizações... E está sendo cumprido a promessa.

Nenhum comentário: