domingo, 2 de junho de 2013

DIA DO DESAFIO: TUPANATINGA VENCE A CIDADE PAULISTA PILAR DO SUL


Dia do Desafio: Tupanatinga  vence  a cidade paulista, Pilar do Sul.

A primeira Mobilização do Dia do Desafio de Tupanatinga que  concentrou milhares de pessoas no Município levou Tupanatinga a vencer pela primeira vez com 59,70n % da população contra 12,92 da população da cidade Paulista Pilar do Sul segundo informação oficial do site do evento ‘O DIA DO DESAFIO.

   Sob a coordenação da Secretaria de Cultua Eliane Ferro,  a prefeitura Municipal de  Tupanatinga, através de várias secretarias mobilizou comercio local e órgãos público, escolas municipais e estadual na última quarta feira  (29).

          
O Dia do Desafio promove uma competição saudável entre as cidades onde os Cidadão são os grandes vencedores. 

Parabenizamos portanto a coordenação geral SESC LER BUIQUE, o apoio total da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Cultura, educação, saúde e Assistência Social, diretorias do esporte, casas da juventude, coordenadoria das mulheres, escolas municipais de estadual, alunos e diretores e toda população que unidos com força e garra, contribuíram para a realização desta ação saudável e prazerosa.  




 




Um comentário:

Moises Alcantara disse...

Parabéns ao nosso município,pela vitoria,mas o mais importante não é ter ganho,mas a participação da população atendendo o chamado das diversas secretarias enganchadas neste evento.Mas uma vez parabéns a todos.