domingo, 15 de setembro de 2013

O JORNAL E O BLOG CONEXÃO CULTURAL RECEBEM O PREMIO EXCELENCIA

Premio Excelencia "BLOG CONEXÃO CULTURAL, entregue pelo Prefeito Manoel Tomé
Editor do Jornal e o Blog conexão cultural, Sr. Jose Edimilson de Oliveira, foi convidado para
receber os certificados de reconhecimento pela atuação dos informativos tanto impressos como eletrônicos sempre sintonizados como os principais fatos sociais, históricos e culturais do município.

O Evento aconteceu no Ginásio de Esportes e teve a participação de vários segmentos empreendedores da Cidade de Tupanatinga, como políticos, empresários, artistas etc.

O Blog Conexão Cultural, recebe o premio pela segunda vez, e é com certeza, o principal site informativo e percursor na divulgação dos principais fatos e referencia da informação do nosso município. Mesmo não se caracterizando profissionalmente, mas mantem-se fiel ao objetivo para que fora criado: registrar, pesquisar e divulgar os fatos históricos e culturais do município, cujo objetivo geral é ser e buscar ser uma fonte inesgotável do conhecimento sócio cultural de uma sociedade que mais de que grandes manchetes precisa focar-se na construção de sua real identidade sócio cultural, histórica e politica, necessária para o real crescimento da autoestima do seu povo e consequente propulsar o desenvolvimento concreto de todo município.

Os sites informativos têm grandes relevâncias devido à rapidez da propagação e o atingimento universal da noticia. Nossos munícipes podem acessar ao blog Conexão cultural de todos os recantos em que estiverem.

O Informativo impresso, apesar de ter perdido espaço diante da informação on-line, não perderá a sua importância informativa, por ser mais amplo e ter a noticia mais completa, também tem a serventia de um documento importante para o registro da noticia.



Premio Excelencia "Jornal Conexão Cultural" entregue pelo Vereador Jamerson Teixeira
O Jornal Conexão Cultural também segue a objetividade do Blog, não somente como noticia, mas como testemunha, registro de memória, da cultura de uma comunidade e também um grande prestador serviços, pois destaca as realizações sócias, culturais e politicas. Evidencia grandes personalidades que foram ou ainda estão sendo coluna da edificação da nossa historia. Historias adormecidos, fatos ignorados, mas que necessários para nossa compreensão.

São com estes fragmentos tão importantes para compreensão da complexidade contemporânea que recheamos o conteúdo dos nossos informativos, muito embora, poucos percebidos diante do barulho da modernidade.
 
Os informativos:Blog Conexão cultural e o Jornal Conexão Cultural são uma realização da Associação de Cultura e Jovens de Tupanatinga que  tem a Cultura e  a Comunicação como ferramentas necessarias para construção e desenvolvimento  de uma comunidade.

Agrademos portanto aos nossos leitores e seguidores que são na verdade os grandes beneficiados e responsaveis por este premios. A leitura é sem duvida o caminho certo da informação e a informação é sem dúvida a senha do sucesso, seja em qualquer segmento.
 
Por Edimilson


 

 

Nenhum comentário: