terça-feira, 10 de junho de 2014

TV Pernambuco grava programa em Tupanatinga

O  Programa Pé na Rua  do Canal de televisão de Recife gravou e entrevistou com exclusividade o  Grupo de   Samba de Cocô Raízes de Tupanatinga.

Por Edimilson


Foi Nessa segunda feira, que a Equipe do Programa Pé na Rua, da TV PERNAMBUCO, após passar por várias Cidades do Alto Sertão de Alagoas, Paulo Afonso, Petrolândia chegou aqui em Tupanatinga, agreste meridional do Estado, por volta das nove horas, e fez sua matéria especial do Programa Pé na Rua, com o Grupo de Samba de Coco, o qual é um dos movimentos culturais do Município mais antigo e precisa ser preservado.

A Gravação foi realizada no alto da Boa Vista, antigo carrasco, local em que a comunidade do coco tem suas raízes. A entrevistada foi a mestre do Coco que respondeu sobre a  
trajetória  do grupo de samba e suas expectativas.

O Programa gravado aqui vai ao ar em Setembro.  O Horário do programa Pé na Rua é aos domingos ás 18h30 e reprisado nas quartas feiras.


A Professora Eliane Ferro, foi responsável pela organização do grupo para este encontro e responsável por esta Matéria.












Fotos; Eliane Ferro.

2 comentários:

Lehando Ferreira disse...

Boa tarde, sou escritor e blogueiro ( www.lehandroferreira.blogspot.com.br) tenho um livro escrito "Poemas de um amor sombrio" sou de Tupanatinga, minha família veio para São Paulo quando quando tinha 8 anos mais vou a cidade sempre que posso. Gostaria de saber como posso ajudar com a Conexão Cultural de Pernambuco pois sei que a cidade ainda é pequena e precisa de muita cultura. Meu parente do antigo prefeito da cidade Manoel de Roque.
Aguardo

jovem webradio disse...

RUIM QUE A TV PERNAMBUCO TA FORA DO AR A NUITO TEMPO AQUE EM NOSSA CIDADE