sábado, 12 de julho de 2008

Eleições Municipais de Tupanatinga 2008

Encerrou-se, neste sábado 05 de julho, o prazo final para os partidos e coligações apresentarem à justiça eleitoral o registro de seus candidatos para as eleições de 2008.
Os candidatos e partidos políticos dão início neste domingo às atividades de campanha conforme prevê a justiça eleitoral: realização de comícios, serviços com carros de som, etc. (FOLHA ON LINE).

Em Tupanatinga, após as convenções partidárias e os registros dos seus respectivos candidatos, encerra-se o período pré-campanha e inicia-se definitivamente a campanha eleitoral 2008 para sucessão do atual Prefeito, Sr. Manoel Ferreira dos Santos.
O atual prefeito esta concluindo seu terceiro mandato como Prefeito da cidade e espera eleger como sucessor seu atual vice-prefeito, Sr. Manoel Tomé Cavalcante. Para vice-prefeito desta chapa foi escolhido o atual Presidente da câmara, Sr. Jose Genecy Minervino.


Na oposição, compõe a outra chapa o ex-prefeito, Sr. Jose Cordeiro Feitosa (DUCA), que concorre pela terceira vez consecutiva ao pleito. Para vice-prefeito desta chapa foi escolhido o atual diretor da Escola Jose Emilio de Melo, Sr. Luiz Carlos Cavalcante (Lula).

Nós eleitores esperamos que a campanha às eleições seja decente, sem conhecidos absurdos característicos.
Que durante a campanha os candidatos apresentem soluções concretas para os problemas do município.
Esperamos que a sociedade analise criteriosamente as propostas de cada um dos candidatos, e escolha aquela mais coerente com as necessidades do município no que diz respeito à segurança, saúde, educação e cultura, esporte e lazer, crescimento e emprego, ética na política, respeito aos eleitores não lhes comprando e permitindo sua participação na administração do município.


O Blog “Conexão Cultural”, aproveitando o momento propício, espera no decorrer da campanha que se inicia poder debater cada questão acima citada, apontando caminhos, expondo idéias, etc.; sempre com imparcialidade. Afinal, quem promove cultura não discute política partidária.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.