domingo, 4 de abril de 2010

Encenação da Paixão de Cristo em Tupanatinga agrada a platéia

A Diretora de Cultura, realizou nesta sexta feira uma apresentação da Paixão de Crista. O Espetaculo é de Direção de Alan Smith, da Cidade de Arcoverde.

Uma apresntação simples, mas com uma direção teatral impecável. Quanto ao elenco, trata-se de uma grupo estudantil da Escola Estadual de Arcoverde, sem nenhuma experiencia. Um trabalho escolar que deverá nos trazer incentivo para que no proximo ano, nossos alunos possam abrilhantar nosso palco. ">
Na cena abaixo, Jesus está sendo tentado pelo diabo.Há muitos efeitos em cima do Diabo. É uma cena também bem trabalhada.


Momento em que Jesus Recebe o Batismo de João Batista. Nesta cena também houve muita concentração por parte do pessoal que estava assistindo.

Por falar em plateia, é muito bom lembrar que temos um publico muito fiel ás nossas culturas. Agora com o incentivo da Prefeitura, as coisas não serão mais as mesmas muita coisa boa virá. Precisamos organizar o talento tupanatinguense.





A peça encenada nesta sexta feira santa, não é uma apresentação de teatro profissional. A diretoria de Cultura resolveu preencher esta lacuna esquecida há muito tempo, com a finalide de estimular nossa cumunidade a uma pratica que já foraa uma tradição. A cena abaixo apresenta momento em que João evangelista prega sozinho no deserto até que aos poucos uma multidão o acompanha. Sem dúvidas, uns dos momentos mais concentrado da peça.Haja vista o ator mostrar notoriedade na cena.


Paixão de Cristo,umas das encenações mais apresentadas no mundo. Milhares de pessoas já assistiram aos espetáculos da Morte de Jesus Cristo. Tupanatinga durante muitos tempos atrás tinha também, mas o descaso politico em nossa comunidade foi e é grande ainda, motivo que levou a comunidade ao desprezo para com as nossas culturas. Hoje podemos dizer que já há prenuncio de uma nova era em termos culturais.


nossas culturas.

Nenhum comentário: