segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEMANA DOS NAMORADOS NO CINE DEUSA BRANCA






O Cine Deusa Branca está com aprogramação da semana exclusiva para o dia dos namorados.

Serão cinco dias de filmes com temas romanticos. Começando nesta terça com uma coletanea de grande sucesso internacional, Crepusculos, Lua nova e Eclipse.

E fechando a semana no dia 12, especial do dia dos namorados, o fiilme mais aclamado dos ultimos anos: UMA AMOR PARA RECORDAR. Veja a seguir a programação e cometarios dos filmes:

dia 08/06/2011 - terça feira - CREPUSCULO
dia 09/06/2011 - quarta feira-LUA NOVA
dia 10/06/2011 - quinta feira-ECLIPSE

12/06/2011 -Domingo - UM AMOR PARA RECORDAR

Sobre a Saga dos filmes Crepusculos, lua nova e eclipse.

Sinopse

Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

No ano de seu lançamento, foi o filme de maior bilheteria em sua estréia dentre os dirigidos por uma mulher. Crepúsculo obteve US$ 70,6 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos;

DIRETOR: DAVID SLADE
ATORES: KRISTEN STEWART
ROBERT PATTINSON, TAYLOR LAUT.
PRODUTORA: PARIS FILMES
GÊNERO: ROMANCE
DURAÇÃO: 124 MINUTOS




Um comentário:

Anônimo disse...

O nome do filme é este msm .
( p.s. Teamo )Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
abraço Patricia arujo.