segunda-feira, 25 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA SEMAMA NO CINE CLUBE DEUSA BRANCA TUPANATINGA








PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA SEMANA NO CINE CLUBE DEUSA BRANCA TUPANATINGA
Dois excelente filmes serão exibidos nesta semana para o publico apreciador da sétima arte, Bicho de Sete Cabeças e Dirty Dancing - Ritmo Quente.
O Filme Bicho de Sete Cabeça, Direção: Laís Bodanzky ,com Rodrigo Santoro, Othon Bastos e com certeza um dos melhores filmes feitos sobre a relação entre os filhos e pais. Uma analise sobre o papel da família, uma das instituições mais importante e antiga da humanidade que está perdendo espaço, equilíbrio e força.
Seu Wilson (Othon Bastos) e seu filho Neto (Rodrigo Santoro) possuem um relacionamento difícil, com um vazio entre eles aumentando cada vez mais. Seu Wilson despreza o mundo de Neto e este não suporta a presença do pai. A situação entre os dois atinge seu limite e Neto é enviado para um manicômio, onde terá que suportar as agruras de um sistema que lentamente devora suas presas.
Nesta quinta feira, a partir das 19 horas, no Cibe Deusa Branca.

E No Domingo, ás 19: 30, um bom filme romântico e alegre para alegrar a vida e estimular seu coração, uma trilha sonora imperdível. Um filme sem apelação. Um programa para todas as idades. O Filme foi lançado em 1987, mas até hoje ainda é visto como se fosse uma estreia.
Sem dívidas, a equipe do Cine Clube, escolheram bem, e os dois filmes têm como tema, a relação entre família.

Nenhum comentário: