sábado, 26 de novembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL DO SITIO LAGUINHA, MAIS UMA ESCOLA MUNICIPAL DA ZONA RURAL INAUGURADA PELO PREFEITO MANOEL TOME.

Foi domingo, dia 20, que a secretaria municipal de educação, secretaria Sebastião Guimaraes realizou junto com o Prefeito Manoel Tomé, a inauguração ESCOLA MUNICIPAL DO SITIO Laguinha, E esteve Presente varias autoridades da educação e Politica e toda comunidade da localidade.


Esta ação em prol da Educação demonstra a sensibilidade e compromisso da Secretária Sebastiana Tina Guimaraes e do Prefeito Manoel Tomé para com a educação do Nosso Município.

Outra ação grandiosa que está contribuindo para mudanças  na vida da educação de nossas crianças e jovens, são ações culturais como oficinas, debates e eventos com a participação total dos nossos professores e alunos. Na próxima semana, por exemplo, estamos mais uma vez a apreciar o tradicional e importante eventos da Semana Cultural que é uma atração grandiosa que recebe mais de três mil pessoas por dia, entre professores, alunos, Pais de alunos, famílias da comunidade e região sítios vizinhos e até de outras Cidades vizinhas, porque o evento já é considerado o único da Região com este perfil.


O evento acontecerá a partir da próxima terça e já estejam todos convidados pela Secretaria Municipal de Educação.

Por Edimilson

Nenhum comentário: