segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INFORMATIVO MUNICIPAL - ENTREVISTA DEPUTADO ISALTINO NASCIMENTO



Deputado Isaltino com o Diretor de Comunicação Wanderson Almeida 
Em Seu Gabinete na Secretaria de Transportes 

"Manoel Tomé vem  fazendo um trabalho serio, honesto e correto, um trabalho importante," Afirmou o Deputado Isaltino


Na ultima terça feira dia 08 de novembro O locutor e repórter do programa Informativo Municipal Wanderson Almeida,juntamente com o secretario de Desenvolvimento Social e Econômico Ivanio Tenório estiveram na Capital Pernambucana realizando uma entrevista com o então Deputado e Secretario Estadual de Transporte Isaltino Nascimento.

Na entrevista o Deputado Isaltino ressaltou suas obras e projetos para o município de Tupanatinga.

Iniciou a entrevista agradecendo a população pela confiança que tiveram na pessoa dele fazendo-o eleito deputado majoritário, Falou da reforma da PE 270 uma obra de grande importância para as cidades de Itaíba, Tupanatinga, Buíque e Arcoverde, obra essa que foi solicitada pelo Prefeito Manoel Tomé e atendida pelo Governador Eduardo Campos. Ressaltou também que já esta sendo licitada a iluminação da PE 270 trecho Tupanatinga.

Sobre a pavimentação asfáltica, a sinalização e a iluminação da cidade de Tupanatinga o Deputado Isaltino Nascimento ressaltou que Tupanatinga é a única cidade de porte pequeno que tem esse privilegio. Falou também sobre a continuidade da pavimentação asfáltica que vai ligar a Rua Alto São Felix a PE 270 fazendo com que nossa cidade tenha assim 3 entradas de acesso. Lembrou que em parceria com o Prefeito Manoel Tomé já foi construído 15 passagens molhadas na zona rural facilitando a vida do homem do campo, entre seus planos futuros ressaltou sobre a pavimentação asfáltica da academia das Cidades até a PE 270, a inauguração do Posto do INSS para o ano de 2012, a transformação da Escola José Emilio de Melo em Escola de Referencia, falou sobre a pavimentação da PE 300 que liga Itaíba a Aguas Belas. Entre outros projetos de extrema importância para o município.

Em resposta a pergunta: “COMO O SENHOR AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO MANOEL TOMÉ?”.

O Deputado Isaltino disse que: “Muito Positiva, de fato Manoel Tomé é um prefeito que tem orgulho de ser do PT, apensa 8 cidades do estado são administradas por prefeito do PT e Tupanatinga é uma delas, Manoel Tomé vem  fazendo um trabalho serio, honesto e correto, um trabalho importante, percebe-se esse trabalho no resultado do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) que foi publicado mostrando que antes de Manoel Tomé Tupanatinga era um dos 10 piores municípios do Estado de Pernambuco, hoje esta entre os melhores. Isso é fruto da ação do trabalho do prefeito Manoel Tomé, então esse trabalho do Prefeito Manoel Tomé, do vice-prefeito Genecy de Edmundo junto com os  secretários, vereadores, faz com que a cidade de Tupanatinga venha se desenvolver cada vez mais. O prefeito Manoel Tomé é um orgulho  para o nosso partido o PT, por ser um prefeito que tem compromisso e trabalho.”

Secretario Ivanio Tenório firmando apoio com o  Deputado
Isaltino Nascimento para o 1º concurso Leiteiro de Tupanatinga.

O Deputado Isaltino encerrou a entrevista falando da importância do 1º Concurso Leiteiro do município de Tupanatinga, parabenizando o secretario Ivanio Tenório pela iniciativa e confirmando sua presença no dia 20 de Dezembro, data em que a cidade faz 48 anos de emancipação politica e encerra o 1º concurso Leiteiro.


Por Wanderson Almeida
Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: