quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ESCOLA DE REFERENCIA JEM EMBARCOU A ALUNA MARIA APARECIDA MACARIO PARA NOVA ZELANDIA




Desde que a aluna Maria Aparecida Macário, foi selecionada para fazer parte do grupo de alunos que iria participar deste grande intercambio educacional promovido pelo governo estadual, a rotina da  jovem estudante do 2º  da Escola de Referencia Jose Emilio de Melo, teve sua rotina mudada. 

Homenageada pela própria Escola com uma faixa dando-lhe parabéns, a jovem começou seu ritual de preparação para ganhar o outro lado do  mundo. De mala pronta, dia 26 deste mês, acompanhada de amigos, familiares, professores, muitas emoçoes, alegrias, choros e abraços na hora do seu embarque que  a levou a um  voo muito alto e para distante. 

Um sonho de muitos e conquistas de poucos. Numa iniciativa pioneira de oferecer a chance a estudantes de escolas públicas passarem pela experiência de estudar em outro país, o Programa Ganhe o Mundo trouxe esperança não só para alunos da Região Metropolitana do Recife, mas para todo o Estado. 

Um intercambio internacional que mudará para sempre a vida destes jovens e consequentemente o enriquecimento do conhecimento cultural e educacional dos nosso jovens e do nosso estado.

Parabéns também aos professores e ao Diretor da Escola de Referencia Jose Emilio pelo comprometimento com ensino de qualidade e a boa condução da instituição escolar.
a
28098_511132225597797_693731648_n.jpg" width="400" />

2 comentários:

Moises Alcantara disse...

Parabéns para Cidinha,que Deus ilumine seus caminhos,e parabéns também para a Escola José Emílio de Melo e para sua equipe Gestora e Professores.

Moises Alcantara disse...

Parabéns para Cidinha,que Deus ilumine seus caminhos,e parabéns também para a Escola José Emílio de Melo e para sua equipe Gestora e Professores.