terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO

Vida

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração:
PAZ E AMOR

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.
FELIZ ANO NOVO!
 
Sentimentos
  Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

  Tudo de bom
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!

  Conselhos básicos
  Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ... Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal... Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.

 Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Ta chegando a hora...  
  De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado... Ta chegando a hora... De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama. Feliz Ano Novo! Adeus ano velho facebook twitter orkut "Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize, no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"! Feliz Ano Novo... Meu amor! Feliz Ano Novo... meu amor!


 E neste meu êxtase de completa felicidade, volto a realidade... e percebo tristemente, que apesar de estar no meio de uma multidão... estou sozinho(a)... estou solitário(a)... estou triste... porque estou sem você... Então...ergo a minha taça para o céu contemplo uma estrelinha, sozinha, brilhando... piscando especialmente para mim... penso em você... no seu amor... uma paz me invade, dou um sorriso de felicidade... porque sei, que onde estiveres também estarás pensando em mim, e nessa minha certeza... olho para o céu e grito para o infinito "FELIZ ANO NOVO... MEU AMOR".

  O Blog Conexão Cultural deseja a todos um fleiz ano novo com 1000 e 1 motivos para ser feliz

Deseja a você eleito: Um feliz 2012... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir...


Durante o todo tempo trabalhamos e pesquisamo, buscamos a melhor informaqção para enriquecder o nosso dia a dia. Em 2013 vamos permenancer juntos e em sintonia das melhores informaçoes para apredermos mais e consequentemente fazermos nossa autocriticas e apontarmos soluçoes.




 

Nenhum comentário: