quinta-feira, 13 de março de 2014

V EDIÇÃO DA JORNADA LITERÁRIA PORTAL DO SERTÃO


Sesc Pernambuco Realiza, de 19 a 30 de março, uma  quinta Edição  da Jornada Literária Portal do Sertão. O Projeto cria hum verdadeiro corredor literário Entre o Agreste Pernambucano e Sertão EO Acontece EM 8 Cidades: Buíque, Arcoverde, Tupanatinga, Pesqueira, Sanharó, Tacaimbó, São Bento do Una e Belo Jardim, ALÉM de Carneiro (distrito de Buíque) e Mimoso ( Distrito de Pesqueira).

Jornada  reúne cerca de 100 Convidados, Entre Escritores, Críticos e estudiosos da literatura, Grupos da Tradição e Atores populares, EM UMA  Programação gratuita  com oficinas, Conversas, rodas de Leitura, recitais, Apresentações Artísticas e Exposição de Livros e de  Artes Visuais . "A Jornada E hum Movimento cultural Opaco estimula o surgimento de Novos Escritores e Promove UMA Aproximação Entre Público e Produção Literária do Estado", Afirma o gerente de Cultura do Sesc Pernambuco, José Manoel Sobrinho.
Entre como Atividades desenvolvidas, algumas JÁ São Bem conhecidas fazer Público, Como o Tem hum Escritor na Minha Escola, na quali OS Alunos das  Escolas da Região  participam de UMA conversa com OS Autores pernambucanos, e Pé de Livro, Uma Exposição los praça pública de Livros, Onde O Público PODE Olhar, ler e Interagir com alguns dos Escritores. Destaque na Passada Edição, um Acessibilidade comunicacional continua Este Ano na Jornada Literária, com tradução los LIBRAS los Parte da Programação.
This Edição FAZ UMA Homenagem AOS Escritores pernambucanos Audálio Alves, Gilvan Lemos e Manoel Filó. cerimónia de Abertura  Será, será nenhum dia 19 de março, a partir 20h, na Biblioteca Graciliano Ramos, EM Buíque, e contará com a Presença da diretoria fazer Sesc Pernambuco, com um  gerente da Unidade  Sesc Ler Buíque fazer e Coordenação de Cultura.
A Programação Completa e PERFIL dos homenageados estao available nenhum site www.sesc-pe.com.br/hotsites/2014/portal-sertao.

Nenhum comentário: