segunda-feira, 17 de maio de 2010

JOÃO DE ISAIAS, ILUSTRE FILHO DA TERRA, RECEBE HOMENAGENS DE AMIGOS E FAMILIARES



Em 20 de dezembro foi realizada uma grande festa de aniversário aqui na cidade de Tupanatinga, no ginásio de esportes antigo. Trata-se do aniversário de 60 anos do querido filho da cidade, João de Isaías. Agora morador da cidade amiga, Buique.

O aniversariante reuniu amigos seus de Buique e de Tupanatinga, mais parentes e empregados atuais e antigos os quais lotaram o ginásio.

A festa foi animada pelo cantor da terra, Jailson Oliveira.

Após as apresentações e o documentário da sua vida pessoal e política lido por Maria Helena Cavalcante (Dona Leninha), o aniversariante tomou a palavra e discursou emocionado. No seu discurso frisou o seu amor por esta cidade onde nasceu e se tornou homem de sucesso no comércio e na política.

No relato da sua vida, e na sua trajetória até o sucesso constam passagens de muitas dificuldades. Todavia, parecem ter sido estas necessárias para a formação do homem alegre, vencedor, e de caráter que conseguiu manter-se íntegro e criar uma família com raízes fortes: valores culturais e éticos.

Nós lhe agradecemos: obrigado por seu amor a Tupanatinga! Parabenizamos-lhe por escolher a nossa cidade para comemorar sua trajetória vitoriosa, em família. “Em família” nos sentimos em sua festa.

“O homem é a imagem que constrói a qual se torna seu sinônimo. Quando a imagem representa obra boa estamos diante de um homem cuja vida faz diferença.”






Nenhum comentário: