quarta-feira, 30 de março de 2011

INAUGURAÇÃO DO CINE CLUBE DEUSA BRANCA


Tupanatinga, após 27 anos, sem o escurinho do Cinema, tem de volta o CINE DEUSA BRANCA, agora mais moderna e com o apoio da Prefeitura Municipal e do Ministério da Cultura.


O Projeto tem a coordenação da Secretária de Cultura, Eliane Ferro, que após quase dois anos de luta realiza este sonho que é uma conquista de grande importância para satisfação e melhoria da qualidade de vida da comunidade.


A abertura do evento teve a participação do Cantor repentista Rinaldo Aleixo que inteligentíssimo distraiu e empolgou a platéia. Após o cerimonial, foi apresentado um documentário sócio cultural e político da Cidade, e em fim, o filme: Lula, o filho do Brasil.


A Inauguração aconteceu neste sábado, dia 26.03.2011 e participaram deste evento, cerca de duzentas pessoas, entre elas, o Prefeito Manoel Tomé, o Presidente da Câmara Joaquim Pereira de Almeida, os vereadores Idelfonso, Renato, Cícero de Gregório, Nenem da Baixa grande e Gilsa Teixeira. Também esteve presente a Secretária de Educação Sebastiana Guimarães, Ivanio Guimarães secretario de Desenvolvimento Econômico e Social. Secretario de Governo Mauro Jorge e sua esposa, diretora de Administração, Edvando Alves Secretário de administração e o Secretario de Meio ambiente, Jose Noval de Farias. A secretaria de Controle, Yonha Maria de Souza Cavalcante, também prestigiou o evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a cidade de Tupanatinga,por mais uma conquista,como sempre os tupanatinguese só tem a ganhar!!!