terça-feira, 17 de julho de 2012

SESC LER BUIQUE EM PARCEIRA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE TUPANATINGA REALIZAM OFICINA LITERARIA MARIO QUINTANA


Mais uma vez professores da rede municipal de ensino de Tupanatinga são contemplados com capacitação cultural, desta vez na área de literatura, através de oficina. 

Na semana anterior, a Secretaria de Cultura Eliane Ferro, em parceria com FUNDARPE-Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, aconteceu uma capacitação em Cinema.

A Oficina foi realizada no sábado, dia 14, no Cine Clube Deusa Branca, ministrada pela professora Karla Bezerra, sobre a obra do Poeta Mario Quintana.

Para quem teve o privilegio de participar desta grandiosa oficina com certeza ficou deslumbrado com a riqueza de vida que a arte oferece sobre tudo porque estávamos mergulhados na alma de um grande ser que respirava arte e transmitia vida em forma de poesia.  A Educadora Karla Bezerra  bem conseguiu com muito sucesso reproduzir toda essa grandiosidade humana o que deixou todos maravilhados.

Mais uma vez nossos professores tiveram o privilégios de interagir, debater, discutir ideias que muito contribuirão na sua formação como excelentes articuladores e promovedores do conhecimento  em sala de aulas.

Grandes poemas , exemplos de vida  dedicada a arte , uma excelente  e verdadeira aula de literatura.

Nenhum comentário: