quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COLUNA DA MODA COM



Tupanatinga é uma pequena cidade no interior de Pernambuco que se destaca pelo seu clima, aconchego e cultura marcante. Tem como tradição o Festival Multicultural, que acontece em agosto e traz para a cidade, conhecimento cultural e entretenimento, com duração de dez noites. Essa tradição tem como principais atrações, exposição de artistas locais e shows com nomes conhecidos da musicalidade brasileira. Nesta época do ano o consumo é aquecido e a moda é vista, desfilada por homens e mulheres
lá presentes.
          Toda essa introdução se faz importante para explicarmos a nova TAG aqui do Guarda Roupa Dourado (“Invadindo o Guarda Roupa Dourado de”...) que tem como objetivo, mostrar com um novo olhar o comportamento visual de pessoas relacionadas ou não com o mundo da moda. Entretanto, para iniciarmos esta dinâmica convidamos duas garotas Tupanatinguense, que são lindas e estilosas. As estrelas de hoje são duas irmãs unidas (coisadifícildevernestaidade) que, com simpatia e boa vontade abriu as portas do seu Guarda Roupa para a equipe do GRD. Foi uma tarde divertidíssima Wanessa Ayara e Wanysseya Allanna, ficou a vontade e construíram looks enriquecidos de feminilidade.
            Depois que elas mostraram suas opções, construí novas possibilidades de looks, composta com as mesmas peças que elas já tinham. As meninas não tem o hábito de usar acessórios, mas viram como nova opção para realçar o look.
            Wanessa Ayara é estudante de enfermagem, ela adora malhar e é fã de Facebook não tem o hábito de usar acessórios, porém acha bonito nos outros, no seu Guarda Roupa não podem faltar shorts, regatas e maquiagem, ela define seu estilo como: romântico e com uma pitada sexy.
            Wanysseya Allanna é estudante, curte pagode, sertanejo universitário e adora forró. Nas horas de descontração assisti Tevê fama e Super Pop, tem como inspiração de beleza Ana Hinkmann e Dani Souza. Ela tem personalidade forte e no seu estilo a sensualidade é sutil e elegante.



                   Propostas de novos looks por Brisa Estalião
   
 Para Wanessa indiquei umas tendências deste verão muito vista, principalmente em blogs de moda, que é a junção de estampas diferentes no mesmo look, o resultado ficou bem criativo. Ela falou que nunca mais tinha usado esta saia floral e achou a composição do look estampado bem ousado, já a saia com a blusa de tricô preta com transparência, ela adorou e disse que vai usar bastante.
           Para Allanna, indiquei um look com três cores predominantes que realçou o seu corpo e seu tom de pele, ela gostou muito da dica, e disse que vai inserir uma nova visão no seu jeito de vestir.

  Brisa Estalião: Produtora Suzana Roosivet: Fotógrafa

E então o que vocês acharam da nova tag?

Agradecimento especial a Estela Estalião e Cleidvânia Avelino...

 Bjs  e até breve...                

Nenhum comentário: