sábado, 21 de dezembro de 2013

CULTURA - III CONFERENCIA NACIONAL DE CULTURA

Secretaria Municipal de Cultura Elaine Ferro,  participou  da 3ª Conferência Nacional de Cultura em Brasília representando o agreste meridional do Estado.

           A Secretária de Cultura Eliane Ferro, participou  da 3ª conferencia Nacional de Cultura, realizada em Brasília, no período de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2013, no Centro de Convenções Brasil 21.

A atividade foi realizada  pelo Ministério da Cultura(Minc) e contou com a participação  de delegados eleitos nas Conferencias Municipais e Estaduais  realizadas em vários Estados Brasileiros, além de representantes dos órgãos governamentais de todo o Brasil.
         O Agreste meridional do Estado, foi representado por  Eliane Ferro , Secretária Municipal de Tupanatinga  escolhida por eleição na III  Conferencia  Estadual  realizada no período de 25 a 27 de setembro em Gravatá(PE) com mais de 400 delegados eleitos nas conferencias municipais de todo Estado.   
         Eliane destacou a importância de participar deste encontro  Nacional  e histórico pelo debate que norteará  todas linguagens  culturais em todo País e sua satisfação por está também representando o agreste  do seu Estado., defendendo junto com os demais delegados  propostas votada e aprovada   em nossa conferencia, buscando melhoria do cenário cultural e a implantação de politicas publicas que atendam as demandas locais.

















Nenhum comentário: