sábado, 28 de agosto de 2010

XII ENCONTRO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS - PPNE

A Escola José Emílio, nos últimos 12 anos, conseguiu um grande feito na nossa sociedade: O encontro de PPNE hoje é motivo de orgulho, trabalho e dedicação.

Neste dia 25 de Agosto, aconteceu então o seu XII Encontro. Com uma programação muita rica em conteúdo informativo com palestras, apresentação cultural, depoimentos e muita doação para as pessoas portadoras de Necessidades Especiais.

Esse encontro é realizado todos os anos pela Escola José Emílio de Melo, com a coordenação do Diretor Luiz Carlos Cavalcante, da Professora Socorro Campos e a Participação efetiva dos professores, dos alunos e funcionários da Escola.

Segundo o Coordenador Luiz Carlos, o projeto tem como meta principal proporcionar as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência um dia de informação, lazer e alegria.
Nesse Encontro, é grande a participação da sociedade e também um momento de conscientização e compromisso social com nossa população .

O Diretor Luiz Carlos comenta ainda que para a realização deste evento é necessário destacar o desprendimento e o idealismo social da Professora Socorro Campos. Sua vocação para com a causa social, contagia todos colaboradores motivando-lhes para participação deste encontro.

Parabéns a todos que fazem a Escola José Emílio de Melo pela realização do encontro, esperamos também maior participação da sociedade e que a Professora Socorro Campos sempre se mantenha motivada para as questões sociais e culturais da nossa comunidade,
FORTALECENDO E ENALTECENDO A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO NA PROCURA DA PAZ, REALIZAÇÃO E SATISFAÇÃO .




Um comentário:

Moises Alcantara disse...

Parabens para a Escola José Emilio de Melo e os seus Gestores e dos Seus Professores e Funcionarios,que realizam este trabalho de inclusão Social. Um trabalho muinto prazeroso,que ja tive a honrra de participar do I Seminario sobre Educação Inclusiva da Universidade Vale do Acarau (UVA).Podemos observar que as crianças portadores de necessidades especiais não são invalidas ou "coitadinhas" são pessoas que desenvolver um trabalho,estudar e viver com as suas limitações e necessidades
Moisés Alcântara