segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CINE CLUBE DEUSA BRANCA


O Cine Deusa Branca já é uma realidade em nossa Cidade. A Inauguração está prevista para o próximo dia 17.03.2011, ás 19.hs. Vários filmes já estão sendo programado para sua semana de extreia: Lula, o filho do Brasil:; Chico Xavier, O Baile Perfumado, Jesus de Nazaré, etc.

Um projeto de iniciativa do Ministério da Cultura com parceria com a Prefeitura Municipal.Vamos abraçar esta ideia que visa contribuir para com a qualidade da educação e sobretudo difundir o Cinema Brasileiro, que está cada vez mais aumentando e qualificando os telespectadores e aguçando o gosto pela sétima arte no Brasil.

O Cinema é uma janela para o mundo. Para a nossa pequena Cidade também é uma alternativa de laser e com certeza será um espaço de grande valor educacional.

O Nome Deusa Branca, homenageia a nossa primeira sala de Cimema, de propriedade do Senhor Zé Bicudo, atualmente funciona a loja Maçónica.












Um comentário:

vanusalima disse...

Estou muito feliz e orgulhosa por mais uma conquista de minha adorável cidade.
Parabéns cidadãos tupanatinguenses, aproveitem esse presente que é simplesmente maravilhoso. Cinema e Cultura são tudo de muito importante na vida e na formação do ser humano.

Que venham os filmes. Tupanatinga está pronta!