segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ASSOCIAÇÃO DE CULTURA PROMOVE ENCONTRO ENTRE OS SOCIOS E TRAÇA NOVOS PLANOS DE AÇOES CULTURAIS


           Associação de Cultura e Jovens de Tupanatinga, criada em 2007, é um instrumento importante para apoiar, desenvolver, formar parcerias e contribuir na formação, criação de segmentos culturais. Nos últimos anos, através do seu Presidente Jose Edimilson,  tem contribuído e colaborado na construção do Sistema Municipal de Cultura do Munícipio, junto com a Secretaria de Cultura; Estimulado e incentivado cultura popular como samba de coco, banda de pífano, capoeira e outras linguagens.  
 
       Associação Também tem criado para fins de divulgação e registros dos eventos sócios culturais, o blog e o jornal conexão cultural e programa de radio.

Sua missão agora é tornar suas ações firmes e concretas e consolidar-se, portanto como associação mais focada nos grupos e indivíduos culturais para fins de realização e participação efetiva nas linguagens culturais diversas: cultura popular musica literatura, cinema, artesanato etc.
       A Realização do 1º festival de talento novo da musica e o festival de poesia são suas ações finais programadas para os últimos meses do ano.

Seus associados atuais são: Jailson Oliveira- Presidente, Claudio Melo – Vice, Jose Edimilson-Tesoureiro, Sebastião Bezerra Cavalcante- 2º tesoureiro, Edna Mariano-Secretaria, Marleide Lucinda-2ª secretária, Conselho fiscal: Genival do Mariano, Genival Galego, Valdir Felix, Israel Pereira. Socorro Campos, Socorro Gomes e Oscar.
   








Nenhum comentário: