sábado, 9 de novembro de 2013

SESC PROMOVE INTERCAMBIO POETICO ENTRE TUPANATINGA E BUIQUE


Adicionar legenda
POETAS
DAQUI


            O Sesc Ler Buíque no mês de Outubro realizou mais uma etapa do projeto POETAS DAQUI que aconteceu nos  21 a 25 do referido mês.
            O Projeto ira promover a valorização dos escritores junto à comunidade local, bem como intensificar as ações voltadas ao fortalecimento da literatura em nossa região, estimulando, assim, a continuidade desse processo através de um ciclo de palestras, conversas entre escritores e leitores, leituras de obras, saraus e recitais.
            .          
Na cidade de Tupanatinga no dia 25 de outubro se encerrou o PROJETO POETAS DAQUI que aconteceu na Escola Estadual José Emílio de Melo com UM ESCRITOR NA MINHA ESCOLA com o poeta LEONARDO SILVA na manha de sexta feira ás 10h com mediação Eliane Ferro.

Já a tarde foi um pipoco com A INVASÃO POÉTICA, que os poetas entravam de sala a dentro da Escola declamando poemas e seguida cada um recitava seu poema preferido, os alunos ficaram encantados, é tanto que no 1º Ensino Médio G, quando os alunos viram de se tratava, foi uma correria só, todos procurando nos cadernos seus poemas e começaram junto com os poetas a recitar seus poemas, muito lindo a turma.

Parabéns a todos que fazem a Escola Estadual José Emílio de Melo e especial a turma do 1º Ensino Médio que deram um show.

O encerramento no CINE CLUBE DEUSA BRANCA , onde houve um encontro de poetas de Buíque e Tupanatinga (Intercâmbio Poético: Buíque visita a deusa branca.
Os escritores que marcaram presença foram: Leonardo Silva, Paulo Tarciso, Rosa Ramos, Sivaldo Oliveira e a conterrânea Liliane Feitosa, Socorro Gomes.

Da redação e Fotos Sandra Silva


Nenhum comentário: