sexta-feira, 8 de novembro de 2013

“A informação como MELHOR escolha de moda para seu novo lifestyle”



Mais um verão cheio de luz e alegria e com ele uma coleção, uma nova linguagem de moda ou apenas um novo paragrafo. Isso significa novas escolhas, novas compras. Mas, com que roupa eu vou? O quê comprar? O quê vai está “on” neste verão?

Sem dúvidas, muitas perguntas surgem em nossa mente nessas horas e uma indecisão infinita na hora de comprar e vestir-se. Uma dica importantíssima para você é, CONHEÇA-SE, saber os pontos do seu corpo que você mais gosta e o que menos gosta e valorizar os mesmo. Outra dica é procurar referências; aquela atriz, cantora, jornalista e etc, que você admira, acha elegante o jeito que ela se veste e assim se identifica com o mesmo, PRONTO. Ela pode ser de grande valia na hora de escolher sua nova roupa.

Entretanto, para vestir-se bem e elegante não precisa ter muito dinheiro e só usar roupas de marca, atualmente, a moda bebe das águas mais democráticas, tendo como principal meio A INFORMAÇÂO que vem como uma fonte inesgotável e esta sempre se renovando, mostrando infinitas possibilidades e escolhas, isso sim é CONSUMO CONSCIENTE, é COMPRAR COM SABEDORIA, utilize essa ferramenta e desfrute dessa nova maneira de consumir moda construindo com isso, um diferente estilo de vida. 
Pois “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará a seu tamanho original”.


BRISA ESTELIÃO

Nenhum comentário: