quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LANCHONETE DELICATENSEN: PONTO DE ENCONTRO E SABORES

A lanchonete Delicatenssen   Freitas  é o ponto de encontro dos jovens em  Tupanatinga. Situada na praça cel. Jose Emilio de Melo, no Centro da Cidade, atendimento de segunda a domingo, a partir das 08 ases 22horas. Toda a variedade de doces sanduiche pizza, salgados e almoço aos domingos.
Depois que seu pai perdera o emprego e foi vender cachorro quente na rua para garantir manutenção da família, Alex ainda pré-adolescente teve que ajudar ao pai e aí tomou gosto. Mais tarde comprou um trailer e passou a vender além do cachorro quente salgadinhos, pasteis bolos etc., começando também a fabricar seus próprios lanches em sua residência juntamente com sua mãe. Pouco tempo depois, resolveu estudar gastronomia, tornando-se assim um mestre cuca e com tanta habilidade, disposição e visão negocial,  com ajuda da família partiu então para o grande negocio na área gastronômica, criando então um grande empreendimento de destaque e de porte tal qual aos dos grandes centros.
    Passados alguns  meses após ser inaugurado, o espaço agora é point de encontro de jovens e, sobretudo das famílias em geral. Um ambiente de convivência sadia, com a natural satisfação da juventude e demais visitantes prontos para saborear as delicias mais irresistíveis da região.


Nenhum comentário: