domingo, 7 de fevereiro de 2016

AMIGOS E PARCEIROS DO SAUDOSO FOLIÃO AMARELINHO PRESTAM-LHE HOMENAGENS


Amarelinho era a grande atração e alegria do carnaval de rua  que deu vida ao Bloco do Zé Pereira. O Bloco  que animava a cidade logo na sexta feira,  com fantasias e alegorias , criatividade e molecagem que somente entusiastas da cultura popular pode entender a dimensão de um artista nato e apaixonado pela alegria do bom viver em ritmos, ilusão e muita folia, pode ousar para viver a sua fantasia.

Seus companheiros que durante muitos anos dividiram  com ele esses   momentos de alegria e aprendizados , sabem o quanto a irreverencia do Amarelinho faz falta e o quanto é necessario da sua sabedoria para criar as alegorias, esses personagens folclóricos que muitos nem sabia que existiam. 

Mas Fevereiro chegou, o mestre não veio e não mais virá...mas o bloco saiu assim mesmo, desingunçado, atrapalhado... mas de algum lugar o mestre aprovou e sorriu... viva a galera do Zé Pereira que não deixou o samba morrer e vai manter vivo o sonho do mestre e alegria do carnaval ....Prabens a galera do bloco de  ZÉ PEREIRA que continua acreditando.






por  Edimilson
fotos: Jailson Oliveira.

Nenhum comentário: