sábado, 14 de agosto de 2010

Festa reúne comunidade e lideranças políticas na inauguração do Comitê do PT




A inauguração do Comitê do PT em Tupanatinga, na terça-feira (10.12.2010), foi um sucesso.


Militantes, amigos e políticos marcaram presença significativa na festa.

Com a presença dos parlamentares Mauricio Rands – Deputado Federal e Isaltino Nascimento- Deputado Estadual, ambos candidatos à reeleição e com apoio do Prefeito Manoel Tome, oficializou-se campanha das eleições 2010, em Tupanatinga.
O Comitê fica localizado no Largo Comercio.



























































Tupanatinga ganha comitê de Isaltino e Rands

O deputado estadual candidato à reeleição, Isaltino Nascimento (PT) inaugurou, na última terça-feira (10), em parceria com o deputado federal também candidato à reeleição, Maurício Rands (PT), mais um comitê no interior do Estado. Desta vez, foi na cidade de Tupanatinga, agreste pernambucano, que fica distante 281,25 km da capital, Recife.

O comitê, que fica no Largo do Comércio do município, foi aberto após uma calorosa caminhada pelo município, em que Isaltino e Rands foram acompanhados por mais de 300 tupanatinguenses. A cidade recebeu o comitê dos deputados com muitos fogos e festa, já que era véspera do dia da padroeira da cidade, Santa Clara. Na ocasião, os deputados realizaram um comício em frente ao comitê, acompanhados pelo prefeito da cidade, Manuel Tomé (PT), pelo vice-prefeito, Genecy Minervino (PTB) e pelos vereadores, Quinca de Elias, Júnior de Arthur, Romoaldo, Gilza, Cícero Gregório, Renato de Braz, Meném da Baixa Grande, Idelfonso, Mara e pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Arcoverde, Luciano Pacheco.

Em seu discurso, Isaltino Nascimento relembrou as obras que ajudou a implementar no município, tais como a reforma da Casa de Parto, a pavimentação de 25 ruas, cinco passagens molhadas, o acréscimo de mais uma ambulância, a Academia da Cidade, entre outras. Ressaltou, ainda, a necessidade de se superar o preconceito contra a candidata à presidente, Dilma Rousseff (PT).

“Diziam, em 2002, que Lula não poderia ser presidente, que não tinha experiência no governo e, portanto, não teria capacidade para assumir a presidência. Estão dizendo a mesma coisa da ministra Dilma”, completou.

Blog do Comite do PT





2 comentários:

Moises Alcantara disse...

Foi uma festividade que reuniu boa parte da comunidade que prestigiaram a inauguração do Comitê.Espero que eles continuem trazendo o progresso para o nosso municipio depois das eleições.Como esta obra da Academia da Cidade e Minha casa minha vida do Governo Federal. Espero que não sejamos Esquecidos Novamente...

Moisés Alcântara

Moises Alcantara disse...

Com certeza,a festa de inauguração do Comitê do PT em nosso municipio reuniu a comunidade e as nossas lideranças politicas locais.Esperamos que eles continuem ajudando o nosso Prefeito e trazendo o progresso para o nosso municipio.

Moisés Alcântara