domingo, 7 de novembro de 2010

RETORNANDO AO BATENTE

Estivemos acompanhando com tensão os últimos dias das eleições. Lamentamos os infortúnios apelos da mídia partidária e dos segmentos ultras conservadores do nosso País que não se contentam e não se conforma com a nova forma de governar implantada em 2003, pelo Presidente Lula.

Uma política onde o ser humano é seu principal foco. Onde as políticas publicam fortalecem o salário e promovem uma melhor distribuição de renda com inclusão social e cultural.

O Povo Brasileiro recusou a volta ao atraso onde a elite Brasileira centraliza o poder promovendo sim, uma verdadeira EXCLUSÃO SOCIAL, onde o rico ficava mais rico e o pobre cada vez mais pobre.

Parabéns ao Povo Brasileiro que mesmo com os apelos medíocres da mídia representante do capitalismo, não se curvou ou se alienou e soube muito bem reconhecer o trabalho digno e bem intencionado do Presidente Lula. Este sim um grande Líder, um bom Brasileiro e, sobretudo, um grande Nordestino.

Claro que muitos o criticam, achando tudo ainda tão pouco. A questão é que o estrago deixado pelos seus antecessores eram enormes, justificando porem a necessidade de outra chance.

Agora voltamos a debater sobre os acontecimentos da vida cotidiana.

Nenhum comentário: