sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DIAS DOS PROFESSORES - FOTOS












































































Grande Vereador Joaquim Pereira, Presidente da Câmara de Vereadores. Falou da importância desta data comemorativa por enaltecer a uma classe de trabalhadores tão injustiçada pelo tempo mas tão sublime e promissora pela sua própria natureza. Prabenizou a secretária de Educação Sebastiana Guimarães e toda secretaria pela merecida homenagem aos Professores e ao Prefeito Manoel Tomé pelo empenho e compromisso para com o Município e sobretudo pela Educação. Para o Vereador este sim é o grande diferencial em relação aos demais.















Gilsa, vereadora e vice primeira dama do municipio, registrou presença na grande festa dos Professores e parabenizou todos os educadores e elogiou ao o prefeito e a Secretaria de Educação pela grandeza do evento.

















Vereador Idelfonso Jose de Lima, marcou presença no Evento e fez emocionates elogios aos professores. Comentou sobre a importancia dos educadores na formação dos nossos Jovens que serão os futuros admisntradores, comerciantes, trabalhadores e politicos da nossa conidade.
























DALVINA uma das funcionarias mais solicitada do DEPARTAMENTO, recebeu com carinho os singelos parebens dos amigos e amigas. A aniversarinte não se conteve diante de tanta demonstração de respeito e amizade. PARABENS, DALVINA !!!




















Foram distribuídos através de sorteios vários presentes aos Professores que foi motivo de muita alegria e descontração, sem falar na notícia do rateio que animou o bolso da classe tão sofredora, mas esperamos que bons dias virão para que os nossos educadores possam de fatos exercer com dignidade a tão cobrada profissão.
















Valeu mesmo a preocupação da secreatria de Educação em realizar um momento tão especial em uma data tão importante que é o dia dos Professores com premios, aplausos e muita animação.
















Nenhum comentário: