sábado, 1 de outubro de 2011

ESCOLA DR.MANOEL BORBA PROMOVE GINCANA DO CONHECIMENTO

Aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro, no novo ginásio de esporte, a gincana do conhecimento, envolvendo as disciplinas Geografia, historia e Ciências, realizada pela Escola Manoel Borba, organizada por professores e alunos que levou conhecimento e entretenimento a comunidade que prestigiou evento com muito gosto e aprovação.

No primeiro dia foram expostas as pesquisas e trabalho desenvolvidos pelos alunos da escola nos estandes específicos e o mais importante foi a participação dos visitantes interagindo com os experimentos científicos que divertiam e ao mesmo tempo proporcionavam conhecimento e interação. Jogos, curiosidades, brincadeiras e muita criatividade fez deste evento um grande momento de desconcentração e contribuiu com certeza para aprimoramento educacional dos jovens e de toda comunidade presente.

No segundo dia do evento, houve a realização da gincana envolvendo disputa entre alunos da Escola. Na verdade um duelo de conhecimento envolvendo as três disciplinas Geografia, Historia e Ciências e não só os participantes, mas, todos que estavam ali presentes se beneficiaram deste momento prazeroso, alegre e maravilhoso.

Parabéns aos alunos e Professores da Escola Manoel Borba pela organização deste Evento e o Diretor Antônio Carlos (Cacá) pelo o apoio e o esforço que vem demonstrando na Direção daquela escola, para que os eventos escolares proporcionem sempre mais valores educacionais e culturais promovendo assim um fortalecimento significativo tanto na comunidade escolar como também na sociedade como todo.

Na proxima postagem faremos uma reportagem mais ampla, aguardem.


Por edimilson.

Nenhum comentário: