quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MARTINS DE ABREU DO SERTÃO RUMO À ASSEMBLÉIA DO ESTADOU DE SÃO PAULO


JOSÉ MARTINS DE ABREU, filho de família tradicional de nossa Terra, entra para política pelo Estado de São Paulo através do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB.
Candidato a Deputado Estadual pela primeira vez, mas como militante Martins tem muitos serviços prestados. Uma das suas ações é assessorar os conterrâneos quando chegam à Capital Paulista, em busca de emprego.
Para o nosso Político conterrâneo, a política está no sangue. Aqui mesmo em Tupanatinga, grande parte da família está no meio político.
O José Martins saiu do Nordeste há 30 anos. Seus parentes mais conhecidos são Zé Bicudo, proprietário da venda mais antiga da Cidade, e Zé da Farmácia (antes Zé de Lucinda; hoje conhecido com José Viana, farmacêutico e pai de Rimoaldo, o Vereador).
O Nosso Candidato é Casado com Edvania, filha de Valdir Ferro. Tem dois filhos. Há mais de 20 anos vem construindo uma família íntegra e completa.

Um comentário:

Moises Alcantara disse...

Não o conheço pessolamente mas conheço a sua esposa e familia,conheço a familia dele. Mesmo assim desejo boa sorte nesta usa luta por uma vaga na assemleia do estado de São Paulo.
Boa Sorte..

Moises Alcantara