quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TUPANATINGA COMEMORA DIA SETE DE SETEMBRO

HASTEAMENTO DA BANDEIRA REÚNE PREFEITURA, CÂMARA E A MAÇONARIA.


O hasteamento da bandeira é a principal atividade que dá inicio ás comemorações do dia 7 de setembro. A Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e a Maçonaria são as principais instituições que marcam esse evento cívico todos os anos e com a participação expressiva da sociedade.
Secretários municipais, professores e militares marcam presença e com o povo ali presente, demonstram que ainda é forte o sentimento cívico e patriótico que existe no Brasileiro.







A Maçonaria sempre presente, abrilhantou junto com a sociedade esta data tão importante para todos Brasileiros.




Em seu discurso o Venerável da Loja Maçônica Jose Edimilson, dedicou aquela manhã especial a família brasileira , duzendo que durante décadas, ela vem sendo enfraquecida a ponto de está perdendo sua grandeza e sua importância na formação dos Cidadãos.

























DESFILES ESCOLARES FORAM AS GRANDES TRAÇOES DA TARDE













As comemorações do dia sete de Setembro, em Tupanatinga, foram realizadas com grande estilo e uma grande multidão que prestigiou os desfiles das escolas participantes.

Todas as escolas abrilhantaram a praça cel. José Emílio de Melo, com belas produções e temas importantes da cultura e do meio ambiente.

As bandas Marciais das Escolas Dr. Manoel Borba e José Emílio de Melo deram um Show de ritmo e contribuíram para o desfile tornar-se um grande espetáculo cívico e patriótico que é o objetivo maior deste evento.

As festividades comemorativas do sete de Setembro foram realizadas pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Tupanatinga com apoio dos pais, alunos, gestores e professores das escolas participantes: Paulo Freire, Cristo Rei, Eva Cordeiro, Dr. Manoel Borba e Escola José Emílio de Melo.





























































































































Um comentário:

Moises Alcantara disse...

A Prefeitura Municipal,através do Prefeito Manoel Tomé, estão de parabens pelo resgate do disfile do dia 07/09/10,e as escolas tambem estão de parabens pela apresentação,e as bandas das Escolas Manoel Borba e José Emilio de Melo pela fantastica exibição.
PARABENS....

Moisés Alcântara