sábado, 30 de junho de 2012

POLITICA - CONVENÇOES DO PT MOBILIZA LIDERANÇAS

                Foi nesta tarde de sexta feira que a coligação DESENVOLVIMENTO CONTINUA, formada pelo PT, PTB, PSD,PSB e PPS realizou a  Convenção Partidária para definir seus candidatos nas eleições de outubro /2012.
                 Com a presença de milhares de pessoas, o Ginásio dos Esportes ficou lotado. Marcou presença no evento lideres e militantes políticos do PT de Ibimirim, Itaíba e Buíque e a Vereadora Celia da Cidade de Arcoverde.
                  Lideranças politicas da nossa Cidade, como o Sr Odilon Teixeira, os Ex-prefeitos Loureço Alves, Duca Feitosa, e toda comunidade compromissada com o futuro do Município.
                 A convenção é um ato publico de grande importância para a população que tem a oportunidade de conhecer os candidatos e então fazer sua escolha consciente. 
              
  Manoel  Tomé candidato a reeleição noticiou o vice da sua chapa que não já não era novidade. Confirmado então o nome  do atual vice: Genecy Minervino, a campanha inicia até com um tom de alívio devido ao suspense causado pelo mistério e demora em relação ao escolha do candidato a vice.


" A demora somente veio  fortalecer  ao candidato e a campanha a qual está apenas começando",  assegurou o Presidente do PT, Wando  Alves.

Nenhum comentário: