quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NARA COSTA, A CANTORA POTIGUAR É UM SHOW A PARTE NO FESTIVAL MULTICULTURAL


O Festival multicultural de Tupanatinga é realizado no Mês  de agosto e tradicionalmente é uma das festas mas  visitada na região.  O repertório segue  o gosto da população que  são as bandas mais ouvida  na  região e com certeza a maior atração da festa.

Pela segunda vez, apresentou-se no palco do festival a Cantora Nara Costa, do Rio Grande do Norte.  Sua apresentação deu um estilo diferencial à festa interpretando grandes nomes da MPB como também vários estilos pop da nossa musica brasileira. Ainda abrilhantou nossa festa homenageando nosso Gonzagão com participação do seu conterrâneo Zé Hilton, fazendo um forró pé de serra e esquentando a noite fria de agosto com sua musica boa e de qualidade.

Como não foi possível registrar seu depoimento durante o evento, registramos abaixo seu recado sobre a festa e também comentários sobre seu mais novo trabalho.

 NARA – “foi com muito carinho que estivemos no Festival Multicultural de Tupanatinga PE. Na primeira parte do show apresentei salsa, pop rock e coco e algumas canções do meu CD "Nara Costa em Cena". Na segunda parte dividi o palco com Zé Hilton fazendo forró pé de serra”

“Eu estando em nova fase na minha carreira musical com o novo CD "Nara Costa em Cena", onde trago um repertório de Pop Rock com salsa, canções autorais em parceria e demais canções de compositores potiguares. Tive ainda a honra da participação mais que especial da grande artista Margareth Menezes na música "Abraço do Mar". Esse meu novo CD está a venda na loja Art Musical do Shopping Via Direta em Natal/RN e na Potylivros do Praia Shopping.”(Nara Costa)

Por edimilson









Nenhum comentário: