segunda-feira, 8 de outubro de 2012

eleiçoes municpais 20112- militancia agitam-se em prol do volto util




07 de outubro de 2012, eleições municipais em Tupanatinga, manhã de domingo, o barulho das militâncias dão o tom logo cedo de como se comportariam o movimento politico durante o decorrer do dia.  

Embora tudo tenho transcorrido em paz e sem nenhum incidente, o dia foi tenso e cheio de incerteza. A cada instante uma torcida desesperada e atônita descia do largo do comercio e tomava o centro da cidade.   

A Rua Largo do comercio, local de grande concentração devido ser o portal de entrada e saída da Cidade para a zona rural, às vezes ficava vermelho às vezes, azul. As militâncias pareciam se alternarem outras vezes se organizavam lado a lado. Apesar de que a democracia na politica deve-se ser questionada, o espirito democrático foi demonstrado neste dia durante a movimentação entre as duas militâncias vermelhas do PT e a azul do PP.

A concentração ia aumentando na medida em que se aproximava o final da votação. E foi assim quase todas as horas do dia. Haja arrocho!!! Pressão!  A militância é sem dúvida uma importante ala de apoio e defesa da politica em questão.

Nenhum comentário: