domingo, 21 de abril de 2013

COMUNICAÇÃO - Programa Informativo Municipal a serviço da população.



O Programa Informativo Municipal  está de volta na Tupanatinga FM, com a apresentação do Comunicador Wanderson Almeida, aos sábados a partir das 10horas da manhã.

O Programa faz parte da comunicação oficial da prefeitura municipal  responsável pelas informações das realizações do governo municipal,  secretarias e departamentos etc.

 O Programa esteve foro do ar desde que  iniciou  o período eleitoral, retornando agora  com fala  do Prefeito Manoel Tomé, o qual comentou varias reivindicações da população, como por exemplo:  Situação do Cemitério, Aterro sanitário, instalação do Hospital do Fundec,  creches  e a construção das escolas de referencia no Município.

 O Informativo Municipal também ampliou sua participação que antes era somente um programa de radio agora é também um blog de comunicação oficial o qual tem  o mesmo  objetivo que é informar sempre as ações do governo municipal, explicou o seu editor,  Wanderson Almeida.

 Além da educação  e da cultura,  a comunicação é uma dimensão grandiosa que sem dúvida tem o poder de desenvolver e ampliar os horizontes das pessoas, da comunidade em geral.

O Poder da informação se amplia ainda mais com a expansão da tecnologia: informação on-line requer senso critico afinado e agilidade nas ações, o que  você está fazendo agora já não  importa tanto, pois o tempo requer ação o tempo todo.

O Mais velho ditado do saudoso Arnaldo Barbosa – o Chacrinha: “Quem não se comunica se estrumbica “  antes um jargão de  alerta, hoje é a realidade.

 Parabéns portanto aos que sentem o dever de informar e aos que tem a consciência de se  informar.

 

 

 

 

Nenhum comentário: