terça-feira, 30 de julho de 2013

A LOJA MAÇÔNICA DE TUPANATINGA REALIZA CERIMONIA DE INICIAÇÃO.

     ENCONTRO REUNIU MAÇONS DA REGIÃO 

Na manhã de domingo passado, 28 de julho,   aconteceu na dependência da Loja Maçônica Acácia do Agreste de Tupanatinga, localizada na rua Santo Dumont, uma grandiosa cerimonia de iniciação de 03 novos membros na  ordem  Maçônica desta Cidade.

Nesta ocasião estiveram presentes os membros das lojas Barão do Rio Branco da Cidade de Arcoverde, Acácia do Moxotó de Ibimirim, Loja  Estrela do oriente da Cidade de Aguas Belas e loja Maçônica da Cidade de Buíque.
A Loja maçônica de Tupanatinga, passa por um momento especial de crescimento graças aos  trabalhos  dos últimos Veneráveis  e sobre tudo do compromisso dos demais membros em ampliar  o quadro primando pela qualidade dos novos irmãos, porém  é unânime aceitação do atual Venerável pelo quadro geral da Loja. Jailson Oliveira, é então o Venerável reeleito para um segundo mandato de mais dois anos.

Nos últimos anos o Prédio da Loja recebeu uma nova reforma;  O espaço de eventos sociais  está sendo concluído e em breve estará sendo implantado o grupo das samaritanas que é formado pelas  esposas dos maçons, com objetivo de ampliar e fortalecer os trabalhos de cunho social e fraterno em prol da  comunidade carente da Cidade.

Terminada então a cerimonia de iniciação, a confraternização foi realizada no espaço da Pizzaria da Cidade, onde toda família maçônica e convidados desfrutaram de um delicioso almoço ao som da voz e  teclado do músico Marquinhos da Vila.  O resto da tarde foi só  alegria e descontração com  a família maçônica  reunida.  





Os iniciados: Manoel Modesto,Aldo Santana e Sebastião Beserra


Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado por divulgar meu blog valeu mesmo vou posta o link do seu no meu também blz