quinta-feira, 5 de maio de 2011

O INFORMATIVO MUNICIPAL É O NOVO PROGRAMA DA TUPANTINGA FM



O Informativo é o programa semanal que vai ao ar todas as manhas de sábado a partir das 9 às 10 horas e tem como objetivo de informar a população de Tupanatinga e Região sobre os acontecimentos, sociais e culturais da nossa Cidade.

O Programa também informa, especificamente sobre as ações do Governo Municipal tanto na esfera política como social.

A direção e locução do Programa ficam por conta do apresentador Wanderson Almeida e segundo ele o programa já tem seu espaço na internet, para acessá-lo bastar digitar http://wwwtupanatingainformativomunicipal.blogspot.com.
Em breve o programa será apresentado ao vivo via inernet.

O Programa cede espaço também as autoridades políticas, prefeito,vereadores e secretários . No ultimo programa, O prefeito e Secretária de Educação informaram em entrevista a radio sobre o reajuste dos Professores e outras vantagens como abonos e piso salarial.

O Prefeito também comentou sobre seu empenho em melhorar a educação e parabenizou nesta luta o esforço da Secretária de Educação, professores, diretores e todos os profissioanais da area. Falou de conquistas mas também das difulcades. Ressaltou a importancia dos deputados Isaltino e Mauricio Rands e de novas obras para o nosso Municipio.


O Programa está de parabéns e os telespectadores agradecem por estarem sendo informados das ações do governo Municipal.
O Locutor Wanderson Almeida está também de parabéns por inovar com um programa cheio de informações úteis a comunidade, prestando assim, um grande serviço a todos os ouvintes.

















Secretária de educação:Sebastiana Guimaraes e o Prefeito Manoel Tomé.

Nenhum comentário: