sábado, 14 de maio de 2011

Tupantinga comemora os dias das Mães.




Esse dia tão especial na vida de todos os filhos e filhas deveria ser contemplado todos os dias.

Mãe é pureza, ternura, encanto e beleza. Por mais que pronunciem as palavras, por mais que se criem as palavras... Ainda são muito poucas para ser adjetivo real da palavra mãe. Porque mãe é um gesto de amor e gesto de amor que somente Deus deixou. Mãe é infinito do verdadeiro amor. Amor assim só o da mamãe.

Em Tupanatinga, o dia foi muito vibrante... Carro de som pelas ruas acordando as mães com lindas mensagens, a rádio com infinidade de musicas, mensagens, poesias e presentes. Tudo para lembrar do dia das mães.

A feijoada tradicional, organizada pelo ECC, foi uma das melhores. Filhos e filhas e toda família reunida fizeram uma grandiosa festa.

Mas esta alegria toda não foi suficiente para esquecer do trágico acidente ocorrido naquela manhã de domingo em que mais uma entre tantas outras mães perdeu seus filhos.


Acidente de carro e moto tem deixado muitas mães de luto. O alcoolismo e violência no transito têm destruído muitos os jovens. Clecio Soares Lopes foi mártir deste dia das mães em Tupanatinga.


Parabéns a Rádio Tupanatinga e ao ECC, por ter contribuído em alegrar esse domingo. Porque senão, teria sido muito triste.

Deus abençoe a todas as mães do nosso Brasil...

Nenhum comentário: