sábado, 24 de setembro de 2011

A COMUNIDADE DO SITIO LARANJO TEMBÉM GANHA REFORMA ESCOLAR



O Prefeito Manoel Tome e a Secretaria de Educação Tiana Guimaraes estão promovendo uma verdadeira festa de inaugurações escolares em nosso Município. Desta vez foi no Sitio Laranjo.

A Comunidade Presente agradeceu ao Prefeito e a Secretaria de Educação por esta Grande Obra que fortalece a educação de qualidade e para todos, independente da cor, raça, religião, classe social e em toda localidade seja centro, periferia, cidade ou zona rural.

O evento foi realizado no dia 18 de setembro, ás l6 horas e contou com a presença do Prefeito Manoel Tomé, da Secretaria de Educação Sebastiana, da Diretora de Ensino Maria Gorete e toda equipe da Secretaria de Educação. Também esteve presente o Vice – Prefeito Geneci MINERVINO, o Presidente da Câmara de Vereadores Joaquim Almeida, os vereadores Renato e Gilsa, o representante da comunidade Sr. Francisco, a Presidente da Associação dos Agricultores do Sitio Laranjo, Sra. Maria de Lourdes.

A Escola Municipal Estevão Rodrigues atende a 200 famílias. Em sua reforma e ampliação ganhou equipamentos, ficou mais bonita e confortável e os alunos mais estimulados e a população lisonjeada. Isso é o que o povo quer: “respeito e dignidade”. Tupanatinga está de parabéns e no caminho certo, educação é o meio de engrandecer e desenvolver nosso povo.













Nenhum comentário: