terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bem vindo a Tupanatinga, siga em frente, progresso a vista.

Ainda é somente uma leve e sutil divagação dos seus habitantes que a sonha como uma Cidade prospera e acolhedora, mas estamos começando a acreditar que o Deputado Isaltino Nascimento não estava brincando quando prometeu junto com o Prefeito Manoel Tomé fazer desta uma grande Cidade.


Claro que ainda falta muito para uma cidade desenvolver-se com sustentabilidade, promover geração de emprego, comercio, indústria, agronegócios, mas calma!!! , Pare!!! Ainda vem algo por aí... Siga em frente, o Prefeito vinha caminhando somente a 30 km, porque as ruas eram mal calcadas, não tinha pavimentação, não tinha sinalização, agora as ruas da Cidade e estradas rurais estão apitas para acelerar o desenvolvimento.

A nossa Cidade já está de Cara Nova, ficando bonita, e civilizada. A Avenida 31 de Março em breve será o nosso Cartão Postal.

São várias ruas que já foram pavimentadas e agora recebem a sinalização, entre elas estão a Avenida 31 de março, Santos Dumont, Santa Helena, Jacinto Rocha, Mae Biu, e a Pça Cel. Jose Emilio de Melo que também estará em breve com novas instalações e principalmente com homenagem ao benfeitor do Município, Coronel Jose Emilio de Melo, onde será erguido um busto de sua imagem.









Por Edimilson,

Reporte Fotográfico: Vanderson Almeida

Nenhum comentário: