quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PREFEITO MANOEL TOME INAUGURA ESCOLA DO SITIO MANDACARU





A Comunidade da Zona Rural no Sitio Mandacaru está em festa com a inauguração da Escola Municipal realizada pelo Prefeito Manoel Tomé e Secretaria de Educação, secretaria Sebastiana Guimaraes.

O evento aconteceu nesse sábado, dia 17 de setembro,ás 14h00 com a presença de toda comunidade local, as professoras Solange e Sandra e o Líder da comunidade Sr. José Tomé.

Também esteve presente o Presidente da Câmara de Vereadores Joaquim de Almeida, Vereadores: Gilza e Renato Campos; Secretário de Agricultura Ivânio Tenório e a Diretora ensino Maria Gorette e toda Equipe da Secretaria de Educação.

Prefeito Manoel Tomé fez um discurso em tom emocionado. Sacou do bolso um poema que recebera há dois anos de uma criança da localidade a qual pedia a construção de um escola para comunidade.

A nova escola ganhou mais duas salas de aulas, um laboratório de informática, uma biblioteca e mobiliários novos. Motivo de sobra para alegria da comunidade, esperança para os alunos e satisfação para as professores, Solange e Sandra que também representando a comunidade, agradeceram ao Prefeito e a Secretaria de Educação.
Parabens a educação de nosso Municpio que atraves da secreataria e da Prefeitura, vem dando o melhoria da qualdiade do ensino em nosso Municipio.

A Escola do Sitio Mandacaru homenageia ao Pai do Prefeito Manoel Tomé, cidadão de tradição na Região, Sr. PAULO TOMÉ CAVALCANTE.
Mas de 100 família serão beneficiadas.
E Educação Brasileira quer realmente mudar a realidade. Uma das suas metas é garantir que até 2015, todas as crianças terminem o ensino básico, e em todas as regiões do país as crianças concluam o ensino fundamental e com qualidade. VAMOS LÁ BRASIL !!!

Secretária de Educação,Tiana Guimaraes




A Comunidade presente contente e satisfeito pela grande conquista





































































Por Edimilson


Reporter Fotografico Anderson Almeida


Nenhum comentário: