sábado, 10 de dezembro de 2011

O CINE CLUBE DEUSA BRANCA PROMOVE SESSÃO ESPECIAL DE DEZEMBRO



O Cine Clube Deusa Branca apresentará no próximo DOMINGO, dia 18, ás 19h30minh o Filme FERNÃO CAPELO GAIVOTA, o filme é uma visionaria realização cinematográfica de impressionante beleza. Baseado no romance best-seller de Richard Bach. Este eterno conto vai abrir seu coração para imaginar e desafiá-lo a SONHAR.
O filme marcou uma geração e transformou o livro de Richard Bach num best-seller que vendeu 40 milhões de cópias e viajou por 70 países do mundo.
Fernão Capelo Gaivota é uma ave que não se contenta em voar apenas para comer. Ele tem prazer em voar e esforça-se em aprender tudo sobre voo. Por ser diferente do bando, é expulso.

Com excelente trilha sonora de Neil Diamond e magnífica fotografia, o filme é uma parábola. Faz uma analogia entre o homem e a gaivota, no sentido de mostrar as dificuldades de superação dos limites, do encontro com a liberdade verdadeira, pautada no amor e na compreensão do outro.

O Filme é também uma grande mensagem de fim de ano, que o Cine Clube Deusa Branca está preparando para todos que gostam de um bom filme. É um filme diferente e traz uma grande lição de vida para todos nós. Se você ainda não foi conhecer o Cinema de sua Cidade, aproveite. Além da grandiosa exibição, a sessão terá uma palestra mensagem, proferida por EDEZILTON MARTINS sobre SUPERAÇÃO E AUTOESTIMA que também é tema do filme.
A sua presença será agraciada também por vários brindes que serão distribuídos através de sorteios.
Você tem a liberdade de ser você mesmo, você de verdade, aqui e agora, e nada pode impedir o seu caminho” Esta é a grande mensagem do filme que o Cine Clube Deusa Branca traz para você.

NESTE DOMINGO, dia 18 de dezembro, no Cine Clube Deusa Branca, a partir das 19h30minh•.
Rua Largo do Comercio, 43 – Tupanatinga – PE.
Uma ação do Ministério da Cultura em Parceria com a Prefeitura Municipal de Tupanatinga realização Secretaria Municipal de Cultura de Tupanatinga.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Fernão Capelo Gaivota
Título Original: Jonathan Livingston Seagull
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 99 minutos




Nenhum comentário: