quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TORNEIO LEITEIRO - PRESENÇA MARCANTE DE TODOS CRIADORES, POLITICOS E COMUNIDADE

O Torneio leiteiro realizado neste mês de dezembro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, traz aos olhos da nossa comunidade uma importante segmentação para o Município que é o segmento Agropecuário.
Um segmento que é a principal atividade da região recebe então um trato especial do Secretário Ivanio Tenório, com apoio exclusivo do Prefeito Manoel Tomé que esteve todo tempo junto com os Produtores conversando e ouvindo todo mundo na manha de domingo, dia 18.
Outra presença importante foi a do Presidente da Câmara, Joaquim de Almeida que junto com o Secretário visitou todos os produtores, avaliou a qualidade dos animais e palestrou sobre a importância do evento dizendo trazer muito beneficio para todos. O Presidente é também um forte apoiador deste evento.
O Torneio estava sendo filmado pelo

câmara Ivanildo Foto estúdio, e acompanhado pelo blog CONEXÃO CULTURAL, que à medida que ia registrando os fatos, entrevistando produtores, técnicos, ia-se construindo e descobrindo riquezas culturais, etc.
O Blog registrou a presença marcante da equipe de alunos estudante do SERTA-Serviços de Tecnologia Alternativa. A equipe estava prestando importante serviço no evento e valeu apena um bate papo como jovens estudantes que tem como principal objetivo, educar as pessoas da comunidade a encontrar alternativas de sobrevivência em sua própria localidade.

O Torneio Leiteiro é um evento e importante na Região, realiza-lo aqui pela primeira vez foi um desafio, mas, sobretudo um sonho de todos os produtores.

O Secretario Ivanio Tenório estava muito satisfeito com a repercussão do torneio. Sempre receptivo para com os visitantes e como sempre prestando um bom atendimento além de prestar também boas informações a respeito dos animais e dos proprietários.






Nenhum comentário: