segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PREFEITO MANOEL TOMÉ ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE DE EXPOSIÇÃO DURANTE ABERTURA DO PRIMEIRO CONCURSO LEITEIRO DE TUPANATINGA



Neste sábado, dia 17 de dezembro , as 10h em cerimonia de abertura do primeiro concurso leiteiro de Tupanatinga, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico e social, Secretario Ivanio Tenório (Miúdo), o qual iniciou a abertura com a presença dos Produtores rurais, o Prefeito Manoel Tomé, secretaria de Cultura Eliane Ferro, Edimilson Presidente da Associação de Cultura, o técnico Agricola Miguel, alunos do Sertae, etc.,

O Secretario Ivanio Agradeceu a presença de todos ressaltando o apoio do Prefeito ao evento, pediu que todos respeitassem o regulamento do concurso e desejou sorte a todos, o Sr. Edimilson parabenizou o secretario Ivanio pela realização deste evento que é um grande desejo de todos os presentes, mas sobretudo dos produtores rurais que querem ver seu trabalho reconhecido pela sociedade e consequentemente é também uma porteira que se abre para todos os segmentos envolvidos com a produção rural com a finalidade de melhorar a cadeia de produção, relacionamento politico etc. Parabenizou ao Prefeito pelo apoio ao Secretario responsável pelo evento, Ivanio Tenório dizendo que esta é mais uma ação positiva do Prefeito para com o Municipio. O Técnico agrícola Miguel, também parabenizou ao Secretario e ao Prefeito pela inciativa do evento apostando que no futuro este concurso leiteiro será um dos principais da região. Falou sobre a importância do cumprimento do regulamento frisando que a importância e o futuro do evento depende a seriedade de como ele conduzido.

Também fez uso da palavra o representante do Serta o qual ressaltou a importância deste evento para o produtor e sobretudo para o homem do campo que precisa de espaço para também expor e apresentar seu trabalho, dialogar, repassar e receber informações, finalizando , agradeceu aos produtores participantes e sobretudo ao Prefeito Manoel Tomé e ao Secretario Miudo pela realização do evento.
Concluindo os discursos o Prefeito agradeceu a presença da Secretaria de Cultura Eliane Ferro e saudou a todos os Produtores e parabenizou ao Secretario Ivânio e toda equipe da secretaria. Iniciou suas palavras falando do seu compromisso para com o produtor e todos que residem e trabalham na zona rural. Ressaltou a importância deste evento dizendo ser um começo para se pactuar melhoria para todos os produtores e familiares. Acredito também ser essa uma iniciativa louvável que estimulará outros produtores, fortalecendo a nossa bacia leiteira que apesar de recente já é muito significativa na região, completou. E encerrou o discurso dizendo que no Próximo ano, se Deus permitir, o II Concurso Leiteiro já será realizado no parque de exposição o qual já está aprovado e que é mais uma conquista do deputado Isaltino Nascimento.


Nenhum comentário: