sábado, 18 de fevereiro de 2012

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA REUNIÃO COM FUNCIONARIOS DO MATADOURO PUBLICO MUNICIPAL


No dia 08 de fevereiro do corrente ano na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tupanatinga o secretário Ivânio Tenório juntamente com o prefeito Manoel Tomé, o medico veterinário Dr. Danilo Soares, o Sr. Roberto Brito representante da ADAGRO e funcionários envolvidos com o abate de animais no matadouro publico municipal de Tupanatinga participaram de uma reunião.
O evento teve inicio por volta das 9 horas da manhã com a recepção de convidados, logo em seguida uma reunião com todos que ali estavam abordando questões tanto da ordem técnica como jurídica das normas de funcionamento para o abate de animais a nível municipal.
No encerramento da reunião aconteceu a entrega de farda  mento para todos os usuários do matadouro, mediante recolhimento de assinatura do termo de compromisso com a utilização e conservação do material fornecido.
Em conversa com o blog conexão cultural o secretário Ivanio Tenório disse que em breve será construído um novo matadouro em nosso município esta aguardado só uma resposta do governo do estado e do secretario de agricultura Ranilson Ramos para iniciar as obras.
Para o prefeito Manoel Tomé esse novo matadouro atendera os municípios de Tupanatinga, Buique, Itaiba e Manari, uma grande conquista para o município de Tupanaitnga.
O município se desenvolve com trabalho e dedicação, parabéns secretario Ivanio parabéns prefeito Manoel Tomé pelas ações desenvolvidas frente o desenvolvimento econômico e social do município.



Nenhum comentário: