sábado, 21 de abril de 2012

O BLOG CONEXÃO CULTURAL ESTÁ INOVANDO NO VISUAL



     
A Associação de Cultura e Jovens de Tupanatinga, através do seu Presidente José Edimilson de Oliveira, vem despertando na nossa Cidade o interesse pela utilização de uma ferramenta importante e necessária para consolidação do desenvolvimento e do nosso crescimento tanto econômica, politico e social, mas, sobretudo do conhecimento intelectual através da Comunicação.

A Comunicação acompanha toda evolução da humanidade desde que o homem sentiu a necessidade de socializar-se e começou a viver em sociedade.

Em Tupanatinga nos dias atuais não poderia ser diferente, principalmente com o advento da tecnologia que já é tão real que muitas vezes parecemos está diante de uma exposição de espelho refletindo imagens por todos os lados que são as redes sociais, via internet, etc.
O Blog Conexão cultural desde 2008 vem lentamente buscando focar a Cidade de Tupanatinga principalmente para os olhos dos que estão distante e não querem perder o vinculo com a sua Terra Natal. Seus principais eventos e fatos históricos e socioculturais têm em sido destaque deste blog e alegria dos nossos internautas de um modo geral. 

Dentro deste universo de informação o Blog estará nos próximos dias se realinhando com uma nova roupagem mais fiel, portanto com a proposta da Associação que é a divulgação e registros de fatos e eventos culturais, registrando e divulgando um pouco de nossa historia, cultura e memoria.

Uma boa novidade é a criação de novos blogs e novos blogueiros da Cidade que estão se juntando para fortalecimento da nossa Comunicação e da sua diversidade de noticias.

Até o final do mês estamos concluindo as adaptações necessárias, e com certeza não somente o visual, mas também vamos enriquecer e diversificar o conteúdo.

Nenhum comentário: