domingo, 22 de janeiro de 2012

MAYCON E LUAN A DUPLA DE SUCESSO


Foi nessa sexta feira, dia 20, na festa de São Sebastião em Cabo do Campo, distrito de Tupanatinga, que o publico conheceu o trabalho dos músicos Audicelio e Otacílio Neto.

Há mais ou menos um ano que os artistas isolaram-se em estúdio próprio para produzirem um som de qualidade e de gosto popular e valeu apena, pois o trabalho foi bem aceito e a dupla agradou a um publico de mais de cinco mil pessoas.

 A Convite da Prefeitura Municipal a Dupla então marcou seu nome na festa e com certeza será um forte atração para os próximos eventos. Durante o show os músicos agradeceram ao Prefeito por acreditar nos valores da terra e a Wanderson Almeida pela força recebida em tão boa hora.A Dupla já tem historia na musica. Com outros companheiro formava uma banda de rock pop. Mas ao som do sertanejo, do forró e do vanerão, o rock não emplacou.  Hoje com certeza MAYCON E LUAN, se não faltar apoio esta dupla vai longe.

Os irmãos Claudio e Junior Melo, personalidades musicais e referencias na historia da Musica local, comentam com bastante entusiasmo o sucesso dos garotos: “ A dupla tem talento e um reportório atualizadíssimo dentro do estilo escolhido: Sertanejo Universitário que ó o som do momento.”

Nenhum comentário: